Secretaria de Assistência Social começa a distribuir cartões do SC Mais Renda

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Xanxerê iniciará nesta quarta-feira (28) a distribuição dos cartões do SC Mais Renda para os usuários que foram beneficiados.

O SC Mais Renda é um auxílio emergencial do Governo do Estado destinado às famílias em vulnerabilidade social ou que perderam o emprego e fonte de renda durante a pandemia do coronavírus e que não receberam o auxílio emergencial do Governo Federal.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Contini, o auxílio, no valor de R$ 900 por pessoa, será dividido em três parcelas de R$ 300 cada.  Segundo Luciana, o município recebeu 32 cartões para distribuir às famílias de baixa renda e desempregados durante a pandemia de alguns setores.