Prefeitura de Xanxerê abre licitação para construção de UBS no bairro dos Esportes

A Prefeitura de Xanxerê está com edital aberto para a contratação de empresa especializada para a construção da Unidade Básica de Saúde Lauro Zawaski no bairro dos Esportes. As propostas, na modalidade de tomada de preços, do tipo menor preço global, serão abertas no dia 18 de agosto, na Sala de Licitações da Prefeitura de Xanxerê.

A construção da UBS Lauro Zawaski é necessária em razão da estrutura hoje existente não comportar mais a demanda atual em face do aumento populacional da região atendida. A unidade terá uma área de 513,22 m², localizada na rua Carlos Antoniolli, esquina com a rua Seara, no bairro dos Esportes.

O edital nº 0009/2021 e os anexos podem ser retirados no site da prefeitura www.xanxere.sc.gov.br.