Prefeitura de Xanxerê retoma vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira

A Prefeitura de Xanxerê retoma nesta sexta-feira (16) a vacinação contra a Covid-19 para a população acima de 35 anos e industriários. O município recebeu apenas 880 doses da vacina, das quais 70% são destinadas pelo Governo do Estado para a população acima de 35 anos e 30% para os industriários.

É necessário que o grupo dos industriários apresente CPF, Cartão SUS, carteira de trabalho, crachá funcional ou contracheque, declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição. A cópia ficará retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria. Quem não apresentar toda a documentação exigida ficará para a próxima remessa da vacinação.

A população acima de 35 anos precisa apresentar CPF e Cartão SUS. A vacinação acontece na Arena Ivo Sguissardi das 8 às 16h30, sem fechar ao meio-dia.

Quem puder contribuir com a Campanha Vacina Solidária pode levar 01 kg de alimento não-perecível que será entregue às famílias em situação de vulnerabilidade social pelos Lions de Xanxerê.