Xanxerê sedia etapa microrregional dos JESC

O município de Xanxerê será sede da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) de 12 a 14 anos de 18 a 24 de abril. O evento é realizado pela Fesporte em parceria com a Prefeitura de Xanxerê.

As modalidades de futsal serão disputadas na Arena Ivo Sguissardi e EEB Joaquim Nabuco nos dias 18,19, 23 e 24. Os jogos de basquetebol serão no ginásio do Colégio La Salle no dia 18. O voleibol será disputado no ginásio do Colégio La Salle e EEB Costa e Silva nos dias 23 e 24.

O tênis de mesa será no centro comunitário do bairro Matinho no dia 22. Os jogos de xadrez serão na Associação dos Servidores Municipais de Xanxerê no dia 22 e o vôlei de areia nas quadras de areia do Ginásio Benjamin Menegolla no dia 22.

Já de 18 a 21 de abril a equipe de bolão sênior de Xanxerê estará disputando o Campeonato Brasileiro na cidade de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul.

E no domingo, dia 21, Xanxerê estará em quadra com a equipe do voleibol masculino pela Liga Oeste de Voleibol, na cidade de Maravilha, e com a equipe de voleibol feminino, na cidade de Xaxim, também pela Liga Oeste de Voleibol.

1ª COPA DAS LIGAS DE HANDEBOL

No próximo final de semana Xanxerê sedia também a 1ª Copa das Ligas de Handebol, evento que reunirá equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os jogos serão realizados na Arena Ivo Sguissardi com início às 17h30 do sábado, dia 20, com jogo entre União Corinthians Sta Cruz do Sul X Handluz Luzerna e às 19 horas SME Xanxerê X PSGG Handebol Itaqui.

No domingo, dia 21, serão realizadas as disputas de 3º lugar às 09h30 e final às 11 horas.