Prefeitura de Xanxerê mantém quatro equipes realizando melhorias nas estradas do interior

O Prefeito de Xanxerê Oscar Martarello, acompanhado do secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, e dos vereadores Alcedir Rama e Evandro Saibo, esteve acompanhando a execução dos serviços de melhorias na estrada da Linha Aterro Alto.

As demais equipes da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços estão trabalhando na melhoria das estradas das Linhas Pesqueiro de Cima, Baliza, Brinckmann, e na sequência as equipes estarão se deslocando para a Linha Invernadinha e Linha Salete. “Sabemos que tem muita estrada a fazer, porque o homem do campo merece, por isso estamos com quatro equipes divididas nas melhorias das estradas do interior”, destacou o prefeito Martarello.