Prefeito busca apoio do Estado para câmeras de videomonitoramento no Parque da Femi

O local tem sido alvo de vandalismo, arrombamentos e furtos por isso o pedido por mais segurança

O prefeito Avelino Menegolla, com o secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli e o assessor jurídico, Fernando De Marco, cumpriram agenda durante a semana, em Florianópolis. Em visita ao secretário de Estado de Segurança Pública, César Augusto Grubba, o prefeito solicitou a instalação de mais câmeras de videomonitoramento em pontos estratégicos da cidade, bem como no Parque da Femi, local com constante atos de vandalismo, arrombamento e furtos.

Relembre as notícias

– Setor da Agricultura no Parque da Femi é alvo de arrombamento e furto

– Vice-prefeito visita Parque da Femi e pede conscientização da comunidade para manutenção

Na extensão do parque, o prefeito Avelino Menegolla e o vice, Ivan Marques, já estiveram por várias vezes visitando o local, e observado a ação de vândalos. Pensando em como impedir os atos, e trazendo segurança para as famílias que usam o local como área de lazer, é que a administração fez a solicitação ao governo do Estado.

– Um levantamento, junto a Polícia Militar será feito, para verificar a possibilidade das instalações e da capacidade dos equipamentos, para que o Parque da Femi seja monitorado e outros pontos estratégicos da cidade também – disse o secretário Jader, que participou do encontro.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria