Prefeitura de Xanxerê abre licitação para venda de terrenos

A Prefeitura de Xanxerê está com edital aberto na modalidade Concorrência Pública, do tipo maior oferta, para venda de 19 imóveis urbanos. O valor global estimado com a venda será de mais de R$ 2,9 milhões. A abertura dos envelopes será realizada no dia 27 de julho, às 9 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura de Xanxerê.

São 19 lotes distribuídos nos bairros Nossa Senhora de Lourdes, Loteamento Trevisol, Loteamento Camélia, Loteamento Jardim Carolina, Loteamento Hack, Loteamento Comelli, Loteamento Zambiazi, Loteamento Bem Morar, Chácara 379, Loteamento Amandio Costa, Chácara 273, Loteamento Poloni e Arcari com valores que variam entre R$ 39 mil a R$ 520 mil.

O pagamento do valor da proposta poderá ser realizado em até quatro parcelas de igual valor, sendo a primeira parcela no prazo máximo de até dois dias úteis após a assinatura do contrato e as demais em 30/60 e 90 dias, contados a partir do pagamento da primeira.

Mais informações estão disponíveis no edital no site da prefeitura (xanxere.sc.gov.br).