Assinada ordem de serviço para recomposição da rua Cel Passos Maia

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, assinou nesta quarta-feira (30) a ordem de serviço para as obras de recomposição da rua Cel Passos Maia, próximo à rua Barão do Rio Branco, no trecho onde ocorreu o desabamento do muro de contenção devido às ações de águas de chuva e, como consequência disso, o desmoronamento de parte da calçada e da rua.

A empresa vencedora da licitação, Engeobra Engenharia e Infraestrutura, tem quatro meses para concluir a execução da obra, com muro de contenção à gravidade de gabião, uma espécie de estrutura armada, flexível, drenante e de grande durabilidade e resistência. No local também será feita a recomposição do sistema de drenagem pluvial, do pavimento, do meio fio e da calçada no local.