Alunos das escolas municipais assistem peça teatral do Biribinha

Alunos do primeiro ao quinto ano das escolas municipais, que envolve cerca de 1.800 crianças, terão durante esta semana uma atividade diferenciada. Eles foram convidados, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Supermercado Hiper Badotti, a assistirem a uma peça teatral educativa no Teatro Biribinha, que está instalado na praça de alimentação do supermercado, no Bairro Tonial.

O prefeito Avelino Menegolla, acompanhado da secretária Municipal de Educação, Claudia Fávero, esteve no primeiro espetáculo desta manhã. De segunda até a sexta-feira, duas sessões serão realizadas, no turno matutino e vespertino, exclusivamente para os alunos das escolas municipais. A peça é totalmente educativa e aborda assuntos com educação, respeito aos professores e meio ambiente.