Projeto Recicle em Cena atende escolas em Xanxerê

Na primeira quinzena de julho a Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora Aparecida e Escola Paul Harris, receberam o projeto Recicle em Cena, com o ator Neri de Paula. O projeto visa trabalhar com os alunos dicas de teatro envolvendo o tema meio ambiente.

O objetivo é promover a educação ambiental, estimular e fortalecer uma consciência crítica sobre a problemática ambiental e social. Além de incentivar a participação individual e coletiva na preservação do meio ambiente.

Participam alunos de 6ª, 7ª e 8ª séries das escolas públicas municipais e estaduais de Xanxerê.

O Recicle em Cena é um projeto da Promotoria de Justiça de Xanxerê em parceria com a empresa Continental, Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e Secretaria Municipal de Educação.