Núcleo de futebol para meninos e meninas é novidade da Secretaria de Esportes de Xanxerê

Os jogos de futebol têm se mostrado uma prática com muita relevância física, social e cultural. Pensando nisso a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer abre um núcleo misto, para treinar meninos e meninas que se interessem pela atividade. Os treinos acontecem nas terças e quintas-feiras, no Estádio Municipal, com o professor de educação física, Arisson Tosati.

A procura pelo esporte é grande no município, sendo que neste ano as meninas demostraram um interesse maior pela prática. Diante disso, surge a necessidade de integrar e criar um núcleo misto de meninas e meninos.  As inscrições são gratuitas, abrangendo meninos de 7 a 13 anos e meninas de 8 a 14 anos. As vagas disponíveis são para treinos matutinos que acontecem das 8h às 10h15min.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, pelo telefone 3441-8509.

(Texto: Andrieli Buchi – estagiária)