Secretaria de Saúde fará cadastro de vacinação para Profissionais de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê está fazendo o pré-cadastro dos profissionais de saúde que ainda não foram imunizados contra a Covid-19. O cadastramento será feito através de formulário disponível no site da Prefeitura de Xanxerê, sendo que a equipe entrará em contato para agendar a aplicação da vacina.

Para este agendamento o Setor de Imunizações, através da equipe técnica, irá avaliar e chamar os profissionais de saúde conforme critérios de prioridade com maior risco a exposição de contágio à Covid-19, baseados nos Informes Técnicos da vacina SARS-COV 2, Notas Técnicas e Deliberações da CIB (Comissão Intergestores Bipartite) do Estado de Santa Catarina.

Todo o profissional de saúde, deve comparecer no local, data e hora ao qual será informado munido de CPF/CNS e comprovante profissional e vínculo empregatício.

CLIQUE AQUI PARA O PRÉ-CADASTRO