Administração Municipal presta homenagem ao Major Vilte dos Santos

A Administração Municipal de Xanxerê prestou homenagem na manhã desta segunda-feira (18) ao Major Vilte dos Santos pelos relevantes serviços prestados frente ao comando da 4ª Companhia de Polícia Militar do 2° Batalhão de Polícia Militar com sede em Xanxerê nos últimos cinco anos.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu e enalteceu o trabalho do Major frente ao Batalhão da PM em Xanxerê ao longo dos últimos cinco anos. “Sempre foi um trabalho discreto, com energia, um jeito simples mas muito eficiente, sempre muito coerente, prestativo e de portas abertas às demandas do município”.

O vice-prefeito Adenilso Biasus destacou a serenidade e respeito do Major Vilte frente ao comando da PM em Xanxerê e parabenizou-o pela promoção mais que merecida.

O Major Vilte assumirá a função de subcomandante do 2° batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, em Ibicaré, no Meio-Oeste catarinense. “Fico muito agradecido e lisonjeado com a homenagem, pelo carinho de todos ao longo desses cinco anos em Xanxerê. Sempre tive as portas abertas na administração e me sinto agradecido pelo apoio que sempre tive à frente do comando. Desejo sucesso ao prefeito e à equipe nesta caminhada”.