Prefeito de Xanxerê prestigia realização da Feira Modacalce

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, prestigiou neste domingo (17) a 11ª edição da Feira Modacalce. O evento, que já é realizado há seis anos em Xanxerê, reúne expositores de marcas renomadas de calçados, bolsas, acessórios e vestuário para o lançamento das coleções, com visitação liberada apenas para lojistas.

Neste ano a feira contou com 32 expositores, um número muito inferior das edições anteriores, porém a feira ainda foi considerada um sucesso, pois foi a primeira feira setorial do Estado de Santa Catarina a acontecer depois do protocolo de liberação de eventos por parte do governo estadual. “Estamos orgulhosos em termos recebido mais uma edição da Feira Modacalce em nosso município, dando exemplo de organização, cuidados com expositores e visitantes, gerando segurança  e servindo  de exemplo  para outros realizadores de eventos no Estado. A empresa Maria Rosa Eventos seguiu todos os protocolos e conseguiu organizar uma feira de sucesso”, ressaltou a diretora de Turismo de Xanxerê, Elisiane Silveira.

A organizadora da Feira Modacalce, Mariana Gerhardt, disse estar feliz em poder retornar às atividades do setor de eventos. “Vamos oportunizar a retomada para muitos profissionais de forma segura e consciente, recebendo a indústria nacional, representantes e lojistas de toda a região e assim movimentar esse setor da economia que alavanca muitos negócios no município. Agradecemos ao prefeito Oscar Martarello pelo apoio e credibilidade de sempre bem como à presidente da Acix, Irene Sá Affolter, por fomentar a visão empreendedora e apostarem nos benefícios que os eventos trazem para o município”.

O prefeito destacou que sempre foi parceiro da Feira Modalce apoiando a realização da primeira edição, quando estava à frente da ACIX. “Agora, vendo que a feira consolidou Xanxerê como município anfitrião, nos deixa orgulhosos. A feira mobiliza a cidade, gera impostos e consequentemente movimenta a economia do município. Nosso governo sempre apoiará a realização  de eventos e atividades que fomentem e diversifiquem a economia local”.