Selecionadas recepcionistas e candidatas a soberanas da FEMI 2012

A Comissão Social e Hospitalidade juntamente com a Comissão Central Organizadora da 16ª FEMI (Festa Estadual do Milho) anunciou o resultado da seleção das candidatas que irão ocupar os cargos de recepcionistas nos eventos pré-FEMI e durante a feira que acontecerá no período de 28 de abril a 06 de maio de 2012.

De acordo com o Coordenador da Comissão Social e Hospitalidade da FEMI 2012, José Luiz Bortoncello, foram selecionadas Adriele Peron; Amanda Canali Crispim; Ana Paula Bampi; Bruna Mariano da Silva Gasparini; Caroline Guadagnin Spagnol; Paola Kleire Szolnoky e Suélen Caroline Cassol.

Bortoncello destaca também que foram selecionados os candidatos a recepcionistas do sexo masculino, novidade na feira. Bruno Yanke Chiossi; Murilo Giroletti e Willian Matheus Martim Vons farão a recepção dos eventos pré-FEMI e durante a feira.

SOBERANAS

A Comissão Social e Hospitalidade divulgou ainda a relação das candidatas que foram selecionadas para participarem da escolha das Soberanas da 16ª Festa Estadual do Milho.

A escolha da rainha e das princesas será feita no dia 03 de dezembro, no Clube Xanxerense. As soberanas representarão a feira, bem como marcarão presença nos eventos antecedem a FEMI.

O Coordenador da Comissão Social e Hospitalidade da FEMI 2012, José Luiz Bortoncello, destaca os nomes de Camila Jacques; Jullie Gabrieli Sturmer; Letícia Lunelli; Mayara Barroso Cucolotto; Priscila Sbardelotto e Thayná Meneguzzi dos Santos.

Após a escolha das soberanas (rainha e duas princesas), as três candidatas que não forem escolhidas estarão automaticamente selecionadas para o cargo de recepcionistas durante os eventos pré-Femi e durante a feira.

 

Assessoria de Imprensa