Inscrições para o III Canta Xanxerê encerram na segunda-feira

As inscrições para o III Canta Xanxerê encerram na próxima segunda-feira, dia 02 de março. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas através do e-mail canta@xanxere.sc.gov.br. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de março e deve reunir artistas locais, regionais e nacionais.

Além de preencher a ficha com os dados pessoais, o candidato precisa enviar em anexo um vídeo de no máximo três minutos cantando a música que será apresentada no festival. A seleção será feita pela comissão organizadora e comissão técnica/artística do III Canta Xanxerê por meio do vídeo que será enviado no ato da inscrição.

A premiação total será de R$ 16 mil dividida nas categorias municipal, internacional, sertaneja e popular. O 1º lugar receberá R$ 1.800,00, o 2º lugar R$ 1.000,00, R$ 500,00 para o 3º lugar, 400,00 para o 4º e 300,00 para o 5º lugar.