Prefeitura fará inauguração da Associação Atlética Bavial no domingo

Dando continuidade as ações do aniversário de 66 anos de Xanxerê, a prefeitura irá inaugurar neste domingo, dia 01 de março, a obra de reforma e ampliação da Associação Atlética Bavial, no bairro Vista Alegre. A solenidade de inauguração está marcada para iniciar às 9h45.

Além da inauguração, haverá o tradicional jogo do 88 após a solenidade de inauguração. Em sua 13ª edição, o jogo do 88, reúne, em um mesmo campo 88 atletas, 08 goleiros, 04 árbitros, 04 apitos diferentes e 04 bolas com cor diferente. As regras são as mesmas do jogo normal de futebol, a única diferença é que não há a marcação de impedimento.

Está confirmada a presença das equipes de Vila Diadema (Xaxim), Vista Alegre (Quilombo), Vila Tigre (Xaxim), Guarapuava (Paraná), Coronel Martins, Linha Golfo (Xaxim), Marema, Máster (Abelardo Luz).

O jogo inicia após a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da Associação Atlética Bavial e a premiação das equipes será a tarde.

A organização do jogo de 88 é do Bavial.