Jardim Tarumã receberá ações do Meu Bairro Mais Bonito na próxima semana

Na próxima segunda e terça-feira, dias 02 e 03 de março, as ações do Programa Meu Bairro Mais Bonito serão realizadas no bairro Jardim Tarumã. As equipes de trabalho estarão no local fazendo a limpeza de ruas, pinturas, recolhimento de entulhos, iluminação pública e ações de combate à dengue. As equipes se reunirão na segunda-feira, às 8h30, em frente à Escola Municipal de Educação Básica Pequeno Trabalhador.

O objetivo do Programa Meu Bairro Mais Bonito é deixar os bairros ainda mais agradáveis. As equipes de todas as Secretarias Municipais estarão envolvidas e, para contribuir com a ação, os moradores poderão participar limpando seu terreno, calçadas e depositando todo material nos containers que serão disponibilizados pelas ruas do bairro.