Roda Viva Moto Peças vence copa de futebol suíço master

Foi realizada neste final de semana a final da 4ª Copa de Futebol Suíço Master 2019. A copa é realizada pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, e Associação Atlética Bavial. A equipe da Roda Viva Moto Peças levou o título da competição.

Oito equipes participaram da competição, que encerrou no sábado (14) no bairro Vista Alegre, aonde foram realizadas as finais. Na decisão do terceiro lugar Aliança Society/Drogaria Celipam/Enebras Energia venceu por 3 X 0 Secretaria Municipal de Esportes de Xaxim.

Na decisão, a equipe da Roda Viva Moto Peças venceu a DK Cópias pelo placar de 2 a 1, ficando com o título.

O goleiro menos vazado foi o Isaias de Lima, da DK Cópias, com 5 gols sofridos. Já o artilheiro da competição foi o jogador da Secretaria Municipal de Esportes de Xaxim, Nelson Romanelli, com 9 gols.