Xanxerê pede prorrogação de prazo de recursos no Badesc

O prefeito em exercício de Xanxerê, Ivan Marques, e o secretário de Administração, Jader Danielli, estão em Florianópolis, aonde cumprem agenda. Os dois estiveram nesta segunda-feira (11) no Badesc com a gerente de municípios, Evelise de Andrade Meyer Sandri, aonde pediram a prorrogação do prazo de utilização dos recursos para pavimentação asfáltica.

“Estivemos no Badesc pedindo um aditivo de prazo para sobra remanescente deste recurso para poder ser utilizado na pavimentação asfáltica da rua Irmã Iracema Davi, no bairro São Romero, em frente à escola, a qual é uma reivindicação da comunidade local”, destacou o prefeito em exercício.

A rua Irmã Iracema Davi tem uma extensão aproximada de 350 metros e o projeto para a pavimentação asfáltica da mesma deve ser entregue em breve.

Ainda nesta segunda-feira o prefeito em exercício e o secretário de Administração estiveram com o diretor de Articulação com os Municípios da Secretaria de Estado da Educação, Osmar Matiola, para tratar sobre o terreno da antiga Escola Neusa Marques e, também no Badesc.

Nesta terça-feira (12) pela manhã, os dois cumprem agenda com o presidente da Casan para tratar das obras do saneamento básico no município.