Delegados vistoriam preparativos para FEMI e visitam prefeito

Na tarde desta terça-feira, 27, os preparativos para a FEMI 2010 tiveram o acompanhamento dos delegados Vinicius Buratto Iunes, Delegado Regional de Xanxerê, Fernando Callfass, Delegado da Comarca de Xanxerê e Ilson José da Silva, Delegado Regional de Porto União, além do dr. Maurício Eskudlark, ex-Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina.

Na ocasião, os delegados aproveitaram a oportunidade para visitar o prefeito Bruno Bortoluzzi, na prefeitura, e apresentar as novidades que a polícia civil preparou para esta edição da Feira, como por exemplo o helicóptero que dará apoio às operações durante a realização da feira e a Delegacia Móvel, onde serão realizados procedimentos como registro de boletim de ocorrência, lavratura de termos entre outros. Também destacaram o reforço da 16ª Delegacia Regional de Polícia.

Outra importante notícia que foi repassada ao prefeito Bruno foi a confirmação da presença de toda a cúpula da Segurança Pública prestigiando a abertura da FEMI e realizando uma entrevista coletiva com a imprensa local e regional, no dia 30/04, às 16 horas, na sede da Delegacia Regional de Xanxerê.

O prefeito Bruno Bortoluzzi entregou aos delegados um Kit FEMI, com toda a programação da Festa.

O dr Eskudlark, amigo pessoal do prefeito Bruno, também garantiu a presença na FEMI e na palestra para instalação do Conselho Comunitário de Polícia – CONSEG em Xanxerê, que acontecerá no dia 28/04, às 19h30, no auditório da prefeitura.