Secretaria de Educação de Xanxerê realizará noite cultural

Com o objetivo de socializar os conhecimentos construídos a partir de múltiplas linguagens, possibilitando a interação entre alunos, professores e a comunidade escolar, a Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê realizará na próxima terça e quarta-feira (05 e 06) uma Noite Cultural. O evento será realizado no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê, às 19 horas.

Na terça-feira (05) acontece a V Noite Cultural com os Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e na quarta-feira (06) a III Noite Cultural com as Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs). Ao todo 11 Cemeis e 11 Emebs estarão fazendo as apresentações com o tema “Diversidade Cultural Catarinense”, a mesma apresentada durante o desfile de 7 de Setembro.

O projeto é desenvolvido nas unidades escolares ao longo do ano letivo como forma de contemplar o desenvolvimento dos alunos, contribuindo na formação de cidadãos capazes de respeitar a diversidade e agir na transformação da sociedade.