Vândalos destroem novamente fiação e iluminação no elevado da BR-282

Mais uma vez a Prefeitura de Xanxerê está tendo que fazer a recuperação na iluminação do túnel no elevado da BR-282, no bairro Vista Alegre. Tudo isso em razão da ação de vândalos novamente o local.

De acordo com o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Rivael Freschi, há menos de dois meses a administração municipal fez a troca da fiação, reforma na iluminação e a limpeza no local, em razão dos atos de vandalismo. “Esta é uma ação que tem se tornado corriqueira. Há muita reclamação da população, mas a prefeitura tem feito a sua parte, só que de nada adianta se a ação dos vândalos acaba danificando o patrimônio público”, destacou o secretário.

Freschi pede a ajuda da comunidade para que se possa coibir a ação dos vândalos no local. “Pedimos que a população nos ajude e, caso veja alguém no local roubando ou danificando que nos ligue e avise para que possamos tomar as medidas cabíveis”.