Associação dos Servidores Públicos Municipais de Xanxerê realiza 1ª feijoada

Com o objetivo de reunir os servidores públicos e confraternizar, a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Xanxerê realizou neste sábado (14) a 1ª edição da feijoada dos associados. Foram vendidos aproximadamente 300 ingressos.

O presidente Ildomar da Silva destacou que com os recursos arrecadados com a feijoada, a associação quer organizar um almoço de confraternização no final do ano, o qual será oferecido de forma gratuita aos associados, bem como trocar os utensílios da cozinha da sede da associação. “O objetivo é deixar a sede organizada para que todos possam usufruir dela o ano todo”.

O prefeito Avelino Menegolla destacou que este é um evento importante para poder reunir os servidores públicos, pois “como são mais de 1000 funcionários públicos, muitos acabam não se conhecendo, não se encontrando no dia a dia, e este então é um momento em que todos podem estar reunidos para uma bela feijoada e também para confraternizar com os colegas de trabalho”.

O presidente da associação agradeceu toda a diretoria e demais colaboradores envolvidos com a feijoada e “de uma forma especial agradeceu ao prefeito Avelino Menegolla, que se engajou juntamente com os demais envolvidos, no preparo da feijoada desde a tarde desta sexta-feira”.