CCO divulga edital de escolha da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2020

A Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2020, através da Comissão de Recepção publicou nesta segunda-feira (29), o edital de escolha da Rainha e Princesas da XIX Festa Estadual do Milho. Conforme o regulamento, que está disponível no site da prefeitura (Acesse AQUI), as inscrições seguem até o dia 16 de agosto. O tradicional evento de escolha está agendado para o dia 18 de outubro, com local a ser definido.

Para participar, a candidata precisa obrigatoriamente ter disponibilidade para participar dos treinamentos e eventos alusivos a divulgação da ExpoFemi 2020; não estar grávida; ser brasileira ou naturalizada e residir no município há no mínimo 03 (três) anos; ter, até a data do concurso (18/10/2019), idade entre 18 e 26 anos, comprovada através do documento de identidade ou certidão de nascimento; apresentar comprovante de residência; desfilar vestindo traje determinado pela comissão do concurso e, não ter sido eleita Rainha das edições da ExpoFemi Xanxerê em anos anteriores. 

Para a próxima edição da Festa Estadual do Milho, a Comissão traz uma inovação que será o voto popular através da rede social (Facebook da Femi Xanxerê). A rainha da ExpoFemi 2020 receberá, como premição, três diárias com acompanhante, no Resort Costão do Santinho, patrocinado pela Xantur Agência de Viagens. E, cada princesa, ganhar um vale compras no valor de R$ 1 mil da Loja Condessa.