Funcionários de supermercado de Xanxerê promovem campanha de arrecadação de livros

Com o tema “Paz, Amor e Muitos Livros Por Favor”, a direção e funcionários do Supermercado Nelson Marció realizaram no mês de outubro arrecadação de livros, que foram doados na tarde desta quinta-feira (01/12) aos mais de 180 alunos da Escola Municipal de Educação Básica Professor Nery Barbosa Giachini, do Bairro João Winckler.

Segundo a organizadora da arrecadação, Thaise Rossi, o material foi arrecadado com os funcionários e clientes, que optavam em dar o livro ou deixarem o troco solidário para compra de exemplares.

– A iniciativa privada pode contribuir com melhoria educacional da nossa da sociedade, e a literatura é o melhor caminho para que isso aconteça. Precisamos de menos guerras e mais livros – destacou. Ao todo foram arrecadados mais 100 exemplares.

Além de representantes do educandário e servidores da Secretaria Municipal de Educação, participou da entrega o empresário Edson Marció.