COMUNICADO

A Prefeitura de Xanxerê informa que, considerando a resolução n° 06/2015 que determinou a anulação da prova de conhecimento do processo de escolha de membros do Conselho Tutelar, retifica o edital N° 02/2015 e dá outras providencias.

A prova será aplicada no dia 30 de agosto de 2015, no horário das 14h às 18h, no auditório do Centro Administrativo municipal, localizado na Rua José de Miranda Ramos, 455, Centro de Xanxerê.

Poderão realizar a prova de conhecimento os candidatos que preencherem os requisitos e tiverem suas inscrições já homologadas.

A prova de conhecimento contará com 40 questões objetivas e será de caráter eliminatório, com nota mínima 7,0, sendo que quem não atingir esta nota estará automaticamente eliminado do certame.

O gabarito será divulgado no dia 31 de agosto de 2015 no site da prefeitura: www.xanxere.sc.gov.br.