Chapecoense inicia melhorias no estádio para jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Em uma parceria com a Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, a equipe de manutenção da Chapecoense está em Xanxerê, para reparos no Estádio Municipal Josué Annoni, já que na próxima quarta-feira (10), às 15 horas, a equipe adulto feminino enfrenta o São Paulo, pela Série A-2 do Campeonato Brasileiro. Os serviços tiveram início na manhã desta segunda-feira (8) e devem se estender até a quarta pela manhã, deixando o local pronto e apropriado para receber as equipes e os torcedores de toda região.

Entre as melhorias estão a colocação de um novo portão de acesso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, troca de lâmpadas, tomadas e interruptores nos vestiários, arquibancadas e cabines de imprensa. No campo, a grama será cortada durante a terça (9) pela manhã, além da pintura e colocação de redes. O secretário Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, comenta a participação da Chape em Xanxerê, considerada a segunda casa da equipe.

– A Chapecoense nos procurou para esta parceria e, nosso pedido foi de que nos ajudassem nas melhorias da estrutura, e eles já iniciaram nesta segunda-feira. Temos a certeza que vamos sediar um belo jogo, todos estão convidados e a entrada é gratuita – comenta.