Centro Administrativo atende público em novo horário

Após debater com toda equipe da administração municipal, o prefeito Ademir Gasparini assinou o Decreto nº AJG 2 > >/2015, alterando o horário de atendimento da prefeitura de Xanxerê.

Os setores de administração estarão buscando uma economia aos cofres públicos, iniciando com a contenção de despesas básicas de energia elétrica, material de consumo, entre outros, e visam diminuir o impacto total nas despesas existentes.

Setor administrativo, assistência social e garagem, passarão a funcionar no turno matutino, sendo estabelecido o horário das 07h da manhã até as 13h.

O novo horário inicia no dia 03 de novembro de 2015, terça-feira devendo perdurar até o fim do horário de verão, com previsão de término portanto, em21 de fevereiro de 2016.

Este mesmo decreto, já estabelece o período de recesso na prefeitura no final de ano, sendo no período de 21 de dezembro de 2015 até 03 de janeiro de 2016, retornando às atividades normais, no dia 04. Esclarece-se que os plantões e atendimentos emergenciais, prosseguirão normalmente no período.