Categorias de base e time feminino da Chape vão jogar em Xanxerê pelo Campeonato Brasileiro

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, recebeu a diretoria de categorias de base da Chapecoense para uma conversa, a fim de disponibilizar o Estádio Municipal Josué Annoni para as partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol. Assim, o campo passa a ser a segunda casa do clube para as disputas dos jogos do sub-17 e 20, masculino e, do adulto feminino. Duas partidas já estão confirmadas para Xanxerê.

A primeira é na próxima quarta-feira (10), às 15 horas, quando a equipe feminina adulto enfrenta o time do São Paulo. E, no dia 17, a equipe sub-17, enfrenta o Corinthians. Segundo o secretário Municipal de Esportes, Ademir Gasparini, a diretoria de categorias de base da Chape procurou a administração municipal, a fim de firmar a parceria.

– Estamos buscando esta possibilidade, onde teremos uma reunião para definir a atuação da Chapecoense durante todo o ano, no campo de Xanxerê. Vamos fazer um levantamento no Estádio Josué Annoni, para que a Chape nos ajude na manutenção e que fique ao contento tanto do clube quanto da administração, já que a Chapecoense considera Xanxerê a sua segunda casa para os jogos – comenta.