Flex Contact Center garante a Prefeito de Xanxerê permanência no município e abre 100 novas vagas de emprego

O prefeito Avelino Menegolla, acompanhado do presidente da Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), Neimar Colpani e do vice-presidente, Realdo Tavares, estiveram nesta manhã de quinta-feira (14), visitando a empresa Flex Contact Center. Nesta semana, a empresa foi alvo de informações infundadas, disseminadas por pessoas mal informadas sobre as reais condições da empresa, que investiu em Xanxerê e constantemente realiza contratações.

Instalada desde outubro de 2014, a Flex Contact Center conta atualmente com mais de mil colaboradores. A superintendente operacional da unidade de Xanxerê, Maria Lucélia Steffens, lamentou os boatos envolvendo a empresa e confirmou as intenções de permanecer em Xanxerê, com a contratação de cerca de 100 novos colaboradores, em processo seletivo que já está em andamento.

– A diretoria da empresa tem um carinho especial por Xanxerê, grandes investimentos foram aplicados aqui e nossa estrutura esta aqui para ficar. Diante dos boatos, passamos a ter dificuldade nas contratações, pois deixou os candidatos inseguros e precisamos, também, contornar a situação internamente. Esclarecemos que estamos em Xanxerê para ficar e essa é a posição oficial da Flex – garante.

O prefeito reforçou a importância da empresa no município, gerando emprego e renda, bem como relembro o processo de instalação.

– Acompanhei desde 2014 a vinda da Flex para Xanxerê e não podemos admitir informações que prejudiquem a empresa.  A empresa tem em Xanxerê excelentes resultados e não pretendem deixar o município – disse

O presidente e vice da Acix reforçaram o apoio da empresa, que é conveniada com a Associação, e disponibilizaram o site empregosxanxere.com.br, para cadastro e busca de currículos para preenchimentos das novas vagas.