Câmara doa veículo ao município de Xanxerê

A Secretaria de Saúde recebeu um veículo de passeio com cinco lugares, por doação da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (15) após a publicação do Decreto Legislativo nº 5/2015, de 09 de dezembro último.

Pelo Decreto, foi autorizado a transferência do domínio do veículo Fiat/Pálio Atract 1.4, Ano/modelo 2014/2014, Cor Branca, Chassi 8AP196272E4081583, Placa MLZ 1653, de propriedade da Câmara Municipal de Xanxerê, em favor da Prefeitura Municipal de Xanxerê, para utilização junto à Secretaria de Saúde do município.

O Decreto ainda estabelece que, quando se fizer necessário, o uso de um veículo por parte do Poder Legislativo Municipal para viagens e/ou trabalhos necessários para o bom andamento do serviço legislativo, poderá ser solicitado ao Poder Executivo Municipal um veículo e um motorista do município para ficar à disposição do Poder Legislativo durante a consecução da viagem e/ou serviço.

Com mais este veículo, a secretaria passa a contar agora, com 14 veículos de transporte, entre ambulâncias e veículos de passeio.

A Secretaria de Saúde vai utilizar este veiculo no transporte de pacientes, em especial à Chapecó para tratamento de quimioterapia e radioterapia, visando dar maior conforto aos pacientes que necessitam deste atendimento, em especial para melhorar o retorno aos seus lares.