Equipes da Prefeitura de Xanxerê continuam trabalhando na limpeza das ruas

Equipes da Prefeitura de Xanxerê vem trabalhando de forma intensa na limpeza das ruas da cidade desde o alagamento que atingiu o município no dia 10 de dezembro. Nesta segunda-feira (18), o trabalho foi realizado na Vila União e também em algumas ruas centrais.

No último sábado (16), foi finalizada a limpeza das galerias e tubulações. Além disso, está sendo feito, de forma contínua, o recolhimento de lixo e entulho gerado por conta do alagamento. Equipes da Ambiental estão fazendo a pintura dos meios-fios e rotatórias.

Todo o trabalho vem sendo realizado por meio de uma força-tarefa que envolve a Defesa Civil Municipal, com o apoio do Corpo de Bombeiros, equipes das secretarias de Obras, Transportes e Serviços e Agricultura, além do apoio prestado por empresários que doaram caminhões para auxiliar na limpeza.