Prefeitura de Xanxerê lança programação dos 65 anos de emancipação

Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, lançou na manhã desta segunda-feira (18), a programação alusiva aos 65 anos de Xanxerê. Comemorado no dia 27 de Fevereiro, neste ano o feriado municipal foi antecipado para a segunda (25). A programação, então, começa neste sábado (23) com diversas atrações na Praça Tiradentes, como shows com Teodoro e Sampaio e Carlos Magrão.

O prefeito Avelino Menegolla disse ser uma honra estar a frente do município que completa seus 65 anos de emancipação.

– Chegar aos 65 anos de aniversário do município é uma importante conquista e resultado do trabalho de toda comunidade, dos ex-prefeitos que já passaram por aqui, sempre em busca do melhor por Xanxerê. Nosso objetivo é oferecer a população momentos de lazer, cultura, esporte e muita diversão o que será feito com esta programação que apresentamos – disse.

A equipe do Departamento de Cultura preparou uma programação diversificada para a comunidade, a fim de atender a todos com diversas atividades. Confira abaixo a programação completa: