Jornada Municipal de Educação inicia na próxima semana

A Jornada Municipal de Educação 2019 – Educação para Inovação e Transformação inicia na próxima semana. Na segunda-feira (4), a partir das 8 horas, no Clube Xanxerense acontece a abertura, com a palestra de abertura tem como tema “Educar a nova geração vibrante, inquieta e conectada. Estamos preparados?”, com o professor Max Heatinger. E, nos dias 5, 6 e 7 oficinas pedagógicas.

Conforme a programação, os encontros com os professores da educação infantil e primeiro ao terceiro ano, acontecem na Escola Municipal Pequeno Príncipe, a partir das 7h45min. E, com professores do quarto ao novo ano, no Senac. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Xanxerê e Senac.