BTA Aditivos apresenta plano de investimento de R$ 45 milhões em Xanxerê nos próximos meses

Com o objetivo de apresentar o planejamento estratégico da empresa até 2035, a BTA Aditivos, empresa instalada no Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, em Xanxerê, esteve visitando nesta quarta-feira (24) o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello. A empresa deve investir nos próximos meses cerca de R$ 45 milhões no município.

De acordo com o CEO da BTA Aditivos, José Valter Dornelles Mello, o planejamento estratégico norteia o caminho a ser seguido pela empresa, proporcionando benefícios não apenas à empresa, como também aos colaboradores, que terão oportunidade de qualificação e ascensão profissional. “Na realidade o que estamos fazendo são processos que já existem na empresa, mas que precisam ser aperfeiçoados. Nossa empresa apresenta taxas de crescimento bem interessantes, por isso, fizemos uma reorganização dos nossos planejamentos, ideias e iniciativas para que tenhamos um propósito muito maior”.

O prefeito Oscar Martarello disse estar extremamente feliz com o crescimento da BTA Aditivos e destacou ter certeza do potencial da empresa não apenas em Xanxerê. “Ter uma marca com esse valor em nosso município nos deixa muito felizes. nos anima ainda mais acreditar no potencial das pessoas e empresas locais. Estamos aqui para auxiliar no que for preciso”, finalizou o prefeito.

Estiveram presentes na reunião o Procurador Geral do Município, Fernando Dal Zot, o gerente de marketing e negócios internacionais, Francisco Bastiani, o diretor de governança da BTA, Fernando Simionato, e o engenheiro civil responsável pela obra, Giordano Vegini.