Prefeito de Xanxerê tem audiência com Governador Carlos Moisés

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, teve uma audiência no final da tarde desta quarta-feira (03) com o Governador do Estado, Carlos Moisés, onde fez o encaminhamento de projetos que giram em torno de R$ 20 milhões de importantes demandas do município: projeto para a contenção de cheias e para pavimentação asfáltica. O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Marcos Vieira.

Martarello salienta que um dos projetos prevê a elaboração e execução de um projeto, na ordem de R$ 10 milhões, para solucionar o problema dos alagamentos ocasionados por conta de chuvas fortes.

O outro projeto, também de cerca de R$ 10 milhões, é para a pavimentação asfáltica no município. “Estamos muito esperançosos que nossas demandas serão atendidas pelo Governo do Estado, para que possamos sanar de vez o problema das cheias em nosso município, bem como para que possamos pavimentar as ruas de nosso município”.

Após a reunião, que reuniu outros prefeitos da região Oeste, o prefeito Oscar Martarello e os demais participaram de um jantar com o Governador Carlos Moisés.