Decreto determina recesso e horários especiais na Prefeitura de Xanxerê para fim de ano

Foi publicado decreto AM 212/2018 que determina recesso em órgãos da administração pública direta do município de Xanxerê e estabelece expediente interno e horário especial, em datas de especifica. Conforme o documento, o recesso será de 24 a 31 de dezembro – exceto na Secretaria Municipal de Saúde, que fará atendimento. E de 2 a 8 de janeiro de 2019 haverá expediente interno.

O decreto considera a necessidade de programa e planejar as ações a serem desenvolvidas pela Administração Pública Municipal para o próximo exercício, bem como as atividades de fechamento de contas dos setores de Tributação, Contabilidade, Compras, Licitações e Contratos, entre outros.

Confira abaixo o decreto: