Máquinas da prefeitura atendem estradas de Faxinal do Irani e Cambuinzal

As equipes da garagem da Prefeitura de Xanxerê estão concentradas, nesta semana, na região das comunidades de Faxinal do Irani e Cambuinzal. Na manhã desta quinta-feira (20), o serviço era realizado em Faxinal do Irani, atendendo a reivindicação dos moradores e produtores rurais. Os acessos estavam comprometidos por conta das fortes chuvas registradas em Xanxerê, ainda nos meses de outubro e novembro.

No acesso a comunidade de Cambuinzal, os trabalhos foram concentrados no início da semana, em razão das dificuldades de tráfego. Patrolas, caminhões e rolo compactador são utilizados para os serviços. O material utilizado é através do britador móvel, com as pedras maroadas, dando qualidade para as estradas. A equipe da garagem realizou naquela região melhorias em estradas vicinais na comunidade de Fazendola, na lateral da rodovia que liga Xanxerê a Xavantina.