Prefeito recebe a visita do deputado estadual Silvio Dreveck

Na tarde desta quinta-feira (24) o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu a visita do deputado estadual Silvio Dreveck. O deputado está na cidade para a entrega da ordem de serviço da cobertura metálica na quadra de esporte da Escola Municipal Pequeno Príncipe, no bairro Tonial. A solenidade será às 18h30min, na escola.

Do valor total da obra R$ 208.424,27, R$ 158.216,80 são recursos da cota pessoal do deputado estadual Silvio Dreveck, que oportunizou o município.

O prefeito disse estar muito grato ao deputado pela liberação deste recurso, que vai beneficiar mais de 500 alunos no bairro Tonial. “Só temos a agradecer ao deputado por estar contribuindo com o nosso município, que tem se tornado referência na educação através de nossos programas, como o Leite Pão Amigo, bem como pelo belo índice do IDEB que atingimos”, disse o prefeito.