Prefeitura recebe R$ 80 mil em orçamento da Câmara para minimizar danos causados pela chuva

Diante da situação causada pela chuva nos últimos dias, a administração municipal receberá da Câmara Municipal de Xanxerê o valor de R$ 80 mil através da devolução de orçamento decorrendo de economias. O presidente do Poder Legislativo, Lenoir Tiecher comunicou a informação ao prefeito em exercício, Ivan Marques, na manhã desta quinta-feira (4). O recurso será destinado para a Secretaria Municipal de Obras, para os atendimentos.

Conforme o prefeito, o Projeto de Lei será encaminhado e o recurso vai proporcionar mais agilidade nas ações, a fim de minimizar os danos já causados pela forte chuva.

– É um importante gesto do presidente e da nossa Câmara de Vereadores, que vai ajudar e muito neste momento em que administração atua para atender aquelas demandas recorrente da forte chuva que nos atingiu com tanta intensidade esta semana – disse Ivan.

O presidente da Câmara comentou que o assunto foi debatido na sessão ordinária da noite de quarta-feira (3).

– Faremos a devolução deste orçamento. Já comunicamos a administração municipal para que proceda nos encaminhamentos e acreditamos que com este recursos vai agilizar o atendimento – finaliza.