Assinada ordem de serviço para pavimentar sete ruas no Castelo Branco

Na noite da segunda-feira (01), o prefeito em exercício, Ivan Marques assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de sete ruas do Bairro Castelo Branco. Conforme o processo licitatório será executada a obra de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária, meio fio, passeios e obras complementares, com extensão de  1.604,45m.

Serão pavimentadas as ruas Maranhão (dois trechos), Valdomiro Comparin, João Martarello, Nerli L. Tozzo, José P.Lang, Irmão Daniel Alberto e Aldina Romani. No total serão investidos R$ 650.382,55 na pavimentação, recurso através da Casan após a assinatura da renovação do contrato com a administração. A obra será realizada pela empresa Terramax e tem oito messes para entregar a obra concluída.

A ação contou com a presença do representante da Terramax, Tiago Rosseto e o representante da comunidade Gilmar Anseski. O prefeito agradeceu a presença de todos e destacou a importância de realizar o trabalho.

– A pavimentação dessas ruas é de suma importância e vem para melhorar a urbanização do bairro, facilitando o ir e vir das pessoas. Dessa forma vamos seguir trabalhando com seriedade levando para comunidade um serviço de qualidade – disse.

(Texto: Andrieli Buchi – estagiária)