Prefeito de Xanxerê recebe atletas da Associação de Tiro Esportivo de Xanxerê

Com o intuito de difundir e desmistificar a modalidade esportiva e compartilhar as conquistas alcançadas pelos atletas durante Campeonato Regional de Tiro ao Prato, a Associação de Tiro Esportivo de Xanxerê esteve visitando na manhã desta terça-feira (14) o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello.

Na oportunidade, na presença do secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, a Associação destacou que ficou com o título de campeã por equipe, com 94,7% de acertos, vencendo as cidades de Campos Novos, Videira, Tangará, Jaborá, Joaçaba e Concórdia. Além disso, o atirador Juliano Marció conquistou o 1º lugar na categoria B, com média de 96,6% acertos.

O prefeito Oscar Martarello parabenizou a Associação de Tiro Esportivo pela conquista e falou que a modalidade está ganhando cada vez mais visibilidade.