Prefeitura realiza primeiro ato cívico na manhã desta terça (4)

O primeiro ato cívico realizado pela Prefeitura de Xanxerê neste ano ocorreu durante a manhã desta terça-feira (4), na Escola Municipal Vista Alegre. Em razão da chuva no dia primeiro de setembro, quando aconteceria a abertura da Semana Cívica na Praça Tiradentes, o ato foi cancelado pela Secretaria Municipal de Educação e a programação segue durante a semana.

Alunos das escolas Vista Alegre, João da Cruz e Souza e Dom Oscar Arnulfo Romero realizaram apresentações cívico-culturais, como forma de homenagem à Pátria. No evento, que aconteceu na quadra de esportes da escola, estiveram presentes autoridades municipais. O prefeito Avelino Menegolla destacou a importância do momento, especialmente para refletir sobre o futuro do Brasil. A secretária Municipal de Educação, Claudia Fávero, agradeceu a toda equipe, diretores e professores pelas atividades durante a semana cívica.