Secretaria de Estado da Agricultura garante recurso para parte de reforma no Parque da Femi

Em visita a Secretaria de Estado da Agricultura, o prefeito Avelino Menegolla e o diretor de Agricultura da Prefeitura de Xanxerê, Edson Zape (Timão) apresentara alguns pleitos. A assinatura do convênio de R$ 150 mil ocorreu, na terça-feira (5), para recuperação de um barracão do Parque da Femi. A doação das encilhadeiras para a Patrulha Agrícola foi encaminhada. E, ainda, está em andamento recurso para recuperação das estradas do interior.

O secretário de Estado da Agricultura, Moacir Sopelsa, garantiu ao prefeito que é parceiro de Xanxerê e estará auxiliando nas mais diversas demandas que o município desejar.  O diretor da Agricultura, Edson Zape (Timão), reforça a importância das visitas, que sempre são positivas para o município.

– Sempre somos bem recebidos em Florianópolis, principalmente na Secretaria de Estado da Agricultura e ficamos gratos por essas ajudas que recebemos – disse.

O ex-prefeito de Xanxerê e diretor do Programa SC Rural, Julio Cesar Bodanese, também esteve no encontro e tem auxiliado nas demandas de Xanxerê.