Prefeitura realiza manutenção no acesso a Passo Trancado

O setor da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura de Xanxerê trabalha em prol da melhoria das estradas do município, buscando atender todas as reivindicações da comunidade.  A ação ocorre o objetivo de proporcionar as melhores condições de trafegabilidade para os moradores do interior, além de auxiliar no escoamento da produção, já que mais de 60% da economia de Xanxerê é baseada na agricultura.

A manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação da administração do município. Algumas estradas já receberam manutenção, sendo que a programação desta semana é fazer melhorias do acesso à comunidade de Passo Trancado. De segunda a quinta-feira as máquinas ficarão no interior, seguindo o cronograma de melhorias. E, na sexta-feira e sábado, a ação ocorre nas ruas dos bairros, conforme demanda.

O prefeito Avelino Menegolla sabe da preocupação e da necessidade de manter as estradas do município, tanto interior como cidade, em boas condições. Dessa forma visa atender todas as reivindicações da comunidade.

– A expectativa é que as condições climáticas se mantenham favoráveis para continuidade do trabalho, e melhoria das estradas – comenta.

(Texto: Andrieli Buchi – estagiária)