Prefeitura de Xanxerê antecipa salário dos servidores municipais

A administração municipal paga, nesta sexta-feira (27), de forma antecipada o salário dos mais de 1,2 mil servidores públicos.  São R$ 2,7 milhões, montante que vai permitir movimentar a economia local, bem como a participação dos colaboradores na 18° Festa Estadual do Milho, a ExpoFemi 2018, que inicia no próximo sábado, dia 28 de abril, com abertura oficial marcada para às 18 horas, no Parque  de Exposições Rovilho Bortoluzzi, e se esteve até o dia 6 de maio.

O prefeito Avelino Menegolla ressalta que o pagamento antecipado do salário do funcionalismo público demonstra o compromisso da administração, sendo uma das prioridades pagar em dia cada servidor.

– A antecipação dos salários vai ajudar no incremento do nosso comércio e, também para quem deseja participar da nossa ExpoFemi, um lugar que sempre gera oportunidades e negócios – comenta.

O secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielle, salienta que o pagamento antecipado é reflexo de resultados positivos em todo trabalho desenvolvido para aumentar a arrecadação, demonstrando equilíbrio nas contas do município.