Prefeito Menegolla visita Parque de Exposições da ExpoFemi 2018

A cinco dias da abertura da ExpoFemi 2018, os trabalhos no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi seguem intensos. Nesta manhã de segunda-feira (23), o prefeito Avelino Menegolla acompanhou parte dos trabalhos. Em toda extensão do parque há obras e melhorias, para que de 28 de abril a 6 de maio, Xanxerê possa receber visitantes de toda cidade e da região. A ExpoFemi é considerada uma das maiores feiras multissetoriais do Sul Brasil.

De acordo com o prefeito, a cada edição a Festa Estadual do Milho se amplia, traz novidades, atrações em todos os setores e, por isso, nos dias que antecedem a abertura, a movimentação é grande no parque.

– É normal esta movimentação, muitas pessoas dedicadas e trabalhando para nos ajudar a fazer mais uma Festa Estadual do Milho de sucesso. Já estamos a poucos dias e na certeza de realizar um grande evento para todos – comenta.

Grande parte das reformas, especialmente nos pavilhões, está em fase final. A pintura já tem sido realizada, bem como a comunicação visual sendo instalada e, a chega dos expositores passa a ser de maior movimentação a partir de agora.