Abertura Oficial da ExpoFemi 2018 reúne autoridades

A solenidade de abertura oficial da ExpoFemi 2018 aconteceu na noite de sábado, 28, e reuniu prefeitos, deputados federais e estaduais, senador, expositores, visitantes e ainda contou com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira. Durante a abertura oficial o governador assinou convênio com o município de Xanxerê no valor de R$ 150 mil, com a contrapartida de R$ 57 mil do município para investimentos na Festa Estadual do Milho. O recurso é descentralizado através da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.

O Governador, em seu discurso, salientou a importância da importância do agronegócio para o Estado da ExpoFemi que coloca em evidência inúmeras atividades que fomentam a economia local, estadual e regional.

– Que alegria estar aqui nesta região, conhecendo o grande potencial que a cidade e o Oeste tem. Agradeço a recepção dos expositores, do prefeito e do presidente da Comissão Central Organizadora e parabenizo a qualidade dos produtos expostos em todos os segmentos. Parabéns aos organizadores. Que todos tenham uma grande feira – enfatiza Eduardo Pinho Moreira.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Cristiano Toffolo, destacou que o sucesso da feira se dá pelo trabalho de todos.

– É um conjunto. As comissões que se empenharam para idealizar a ExpoFemi, os expositores que acreditaram na nossa feira e os visitantes que nos prestigiam. A ExpoFemi 2018 já é sucesso e nós somos gratos por fazer parte desta história – disse Toffolo.

O prefeito Avelino Menegolla, agradeceu a todos pelo empenho e dedicação e ao Governo do Estado pelo recurso que contribuiu com a idealização da feira.

– Agradecemos o Governo do Estado pelo recurso. Esta feira é para a população. Estamos felizes em poder proporcionar este momento. Está aberta oficialmente a ExpoFemi 2018 – disse.

A ExpoFemi 2018 acontece de 28 de abril a 6 de maio. Esta é uma das maiores feiras multissetoriais do Sul do Brasil. A expectativa é que mais de 150 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi nos nove dias de feira.

AssCom ExpoFemi 2018