Programa Segundo Tempo reunir 150 atletas para I Festival de Karatê

Durante o fim de semana, aconteceu no ginásio da Caic o I Festival de Karatê do Programa Segundo Tempo. Cerca de 150 atletas de Xaxim, Abelardo Luz, Ouro Verde, Faxinal dos Guedes, Bragagnolo, Ponte Serrada, Colégio Integração de Xanxerê, Sesc e Associação Xanxerê de Karatê participaram do encontro, além de autoridades, professores e comunidade em geral.

O evento foi coordenado pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer. De acordo com o diretor Jorge Friederich, o evento foi considerado um sucesso.

– Queremos agradecer a todos os envolvidos neste evento, que mobiliza o esporte em Xanxerê. Aos nossos professores da Secretaria e do Programa Segundo Tempo – disse.

O professor que atende os alunos, sensei Darci Wittes da Silva, agradeceu a presença de todas as cidades que prestigiaram o evento, além da empresa Perfimax que patrocinou toda premiação aos atletas.

– Ficamos felizes por poder realizar este evento e proporcionar a competição aos nossos alunos. Agradecemos ao árbitro Adriano Carlos Elsinger, Robson Witter da Silva, Enio Lavratti e Silvoneio de Almeida, que é nosso atleta campeão brasileiro – finaliza.